domingo, 5 de outubro de 2008

dEUs é invisível


Uma das grandes habilidades de DEUS é ser invisível. Ele fez tudo e nunca mostrou a cara, segundo a tradição judaico-cristã-islâmica (nesta ordem). Fazer tudo tendo poder para isso não deve ter sido lá muito difícil. Difícil é ser uma criatura em carne e osso e não ser vista, ser vilipendiado todos os dias, esquecido, um número... Logo, EU também tenho superpoderes! EU também sou invisível! E como não posso nem quero ser DEUS, contento-me em ser dEUs, invisível, mas com os olhos bem abertos para o mundo e as coisas boas que nele existem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que enfim dEUs, você colocou na net alguma coisa, ei vc ainda tá devendo minha poesia.

dEUs é invísivel, inteligente e meu amigo!

saudades de dEUs,Vênus,Anjo...

bjs