segunda-feira, 4 de maio de 2009

Impalpáveis

Quando comprei uma câmera digital, isso há uns quatro anos, saía fotografando tudo, tornei-me um apertador de botão profissional. Hoje, minha Olympus Camedia D-435 jaz no cemitério dos aparelhos quebrados. No meu baú de coisas impalpáveis (um HD externo que deu pau) jazem centenas de imagens, dentre outros arquivos, acumuladas desde a aquisição do nosso primeiro PC. Antes de perder a chave do baú, revirando-o encontrei essas fotos abaixo. Gosto delas.



3 comentários:

Boca de Caêra disse...

companheirada, saudações e muito axé para todos e todas, venho aqui divulgar as maracutaias da organização corrupta que atua em nosso estado, sobe representação da UBES, a UESA, companheiros os ladrões deste movimento estudantil estão passando em todas as escolas para iludir os estudantes secundaristas da area da zona da mata alagoana, em Murici estudantes ligados ao novo movimento estudantil popular revolucionário denunciaram as pretenções e os crimes cometidos por esta instituição e foram ameaçados em suas casas, por essa corja imunda que é os representantes da UESA. divulguem estas informações e ajudem a acabar com essa união de ladrões! não deixem os nossos companheiros do primeiro grau se iludirem om a propaganda enganosa desses dirigentes covardes. que não se envolvem na luta dos verdadeiros estudantes do povo. ABAIXO A EXPLORAÇÃO DOS FILHOS DOS TRABALHARDORES PELA UESA E A UBES! VIVA O NOVO MOVIMENTO ESTUDANTIL-MEPR!

JMarcelo Fotos disse...

não importa a câmara fotografica, claro que uma com bons recursos, ajuda e muito, o que é mesmo importante é o olha do fotógrafo, parabéns não só por essas, mas por todos que eu já vier.

Wenndell Amaral disse...

são muito boas mesmo.
=]