sábado, 20 de fevereiro de 2010

Só ano que vem

Carnaval só ano que vem. Onde ouvi isso? Todo ano tem, todo ano acaba. Por mim, duraria um pouco mais. Ao invés de uma Quarta-feira de Cinzas, não seria melhor uma Segunda-feira? Nisto muitos concordariam. Até aqueles que não gostam do Carnaval, haveria mais tempo para o "nadar" deles.

Pois é, ele veio, ele foi. Durante quatro dias eu trouxe aquilo que prometi: não boas fotos de Japaratinga e Porto de Pedras por onde perambulei, mas ótimas histórias, sim, que não contarei aqui ao menos que haja um clamor muito forte do público fiel deste blog em prol disto.

Minha cara está queimada, até ontem os ossos estavam doloridos e a vontade de permanecer em casa até segunda-feira, ávida. Esta é uma ressaca que não se cura com água de coco. O quero-mais permanece, gera novas expectativas. Nesse momento, olho para o meu amigo Whasley e indago: "Quando será a próxima aventura?"

Carnaval só ano que vem, a próxima aventura, a qualquer instante. No intervalo entre uma coisa e outra, vou suportando a realidade.

Ah...

Um comentário:

dea iana disse...

HAUAHAUAHUAHUHAUHAUAHAUHAU
Engraçado como jurava que este post não seria à favor do carnaval xP
De qualquer forma, fico feliz que vc tenha passado em tão bom lugar e com tão boas companhias ;D~